quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O amor une os elementos e mantém sua unidade (fil)

Segundo empédocles,o ser é imutável por que se não o fosse,o mundo já teria deixando de existir.De acordo com empédocles,o mundo é composto por quatro elementos primordiais:A terra,o fogo,a água e o ar.As misturas desses elementos imutáves,em diferentes proporções,resutariam todas as coisas.No,entanto essa mistura só poderia acontecer se algo provocasse a aproximação ou o afostamento desses elementos.Para isso,ele acreditava na atuação de forças ou principios oposto:O amor e o ódio.O amor une os elementos e mantém sua unidade,ao passo que ódio divide e separa .Na luta entre o ódio eo amor, formado desse modo as variadas espécies que exintem no mundo.

7 comentários:

  1. menino aprende a escrever meu deus que tanto erro de ortografia guri

    ResponderExcluir
  2. ta tudo errado aprende a escrever garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai rutinha pelo amor de Deus, como eu fui te encontrar nesse blog aqui!! To procurando alguma coisa pra por no trabalho de filosofia o de dissertação!! Mais pqp esse garoto é feioo hein veei!! KKK' nunca vi tanto erro de ortografia, nunca teve aula de gramatica não é guri??

      Excluir
    2. Tu é idiota
      A gramática é um teste e você foi reprovada
      Porque o que ele escreveu está certo mas tu só vistes a forma como ele escreveu jugando-a errada. Não considerou o quão certo está mensagem que ele quer passar.
      Ou seja só viu o erro e não o acerto

      Excluir
  3. Bruna e rute, eu também vim nesse blog e vi que esse cara é analfabeto kkk. Elas são da minha escola e também estão procurando pelo mesmo motivo que eu.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk tinham que ser da FAETC

    ResponderExcluir